segunda-feira, agosto 28, 2006


MINHA MENINA



A primeira canção do repertório já começou efetivamente a ser tirada neste final de semana. Jota, por enquanto acho melhor trabalharmos com a original mesmo, no bom e velho português. Assim que ficar minimamente razoável eu libero uma versão garagem aqui no blog.

arnoldo

Segue a letra para os fãs (sorry, periferia, ainda não sei liberar direto pro Download por aqui, mas tem tudo lá na pasta OS TESOUROS, no meu nick do Soul Seek).

Ela é minha menina/E eu sou o menino dela/Ela é o meu amor/E eu sou o amor todinho dela/A luz prateada se escondeu/E o sol dourado apareceu/Amanheceu um lindo dia/Cheirando a alegria/Pois eu sonhei/E acordei pensando nela/Pois ela é minha menina/E eu sou o menino dela/Ela é o meu amor/E eu sou o amor todinho dela/A roseira já deu rosas/E a rosa que eu ganhei foi ela/Por ela eu ponho o meu coração/Na frente da razão/E vou dizer Pra todo mundo/ Como gosto dela/Pois ela é minha menina/E eu sou o menino dela/Ela é o meu amor/E eu sou o amor todinho dela/A lua prateada se escondeu /E o sol dourado apareceu/Amanheceu um lindo dia/Cheirando alegria/Pois eu sonhei/E acordei pensando nela/Pois ela é minha menina/E eu sou o menino dela/Ela é o meu amor/E eu sou o amor todinho dela

Nenhum comentário: