segunda-feira, setembro 11, 2006

Silvia 20 horas, domingo


A música é dessa bolacha aí do lado, ó, lançada em 1967. E a idéia era postar, pontualmente, às 20h de domingo, junto com o MP3 do Ronnie Von e uma versão tocada e cantada por este que vos escreve. Mas, pra fazer jus ao apelido, optei por vadiar o final de semana inteiro e atrasei os trabalhos. Pra não dizer que não fiz nada, aqui vai a letra da música, acompanhada das devidas cifras para o violão. Minha versão, um bocado desafinda, fica pro próximo domingo, às 20h, beleza?

(morto)

A D C D
A D C D

A D
Que alegria

A D
você

E D
estará comigo

A D E
domingo que vêm

A D
Ficaremos

A D E
sorrindo e eu darei

D
com carinho

A D E
uma flor pra você

A D
Pra lebrar

A D E D
Marquei na agenda Silvia

A D E
Não esquecerei

A D A D
Silvia 20 horas domingo

A D A D
Silvia 20 horas domingo

A D A A
Silvia 20 horas domingo

E
Foi tão bom

B
eu ter lhe encontrado

E
e eu vivo

B
ansioso a esperar

D
que a semana passe depressa

E
pra de novo lhe encontrar

E
não esquecerei

A D A D
Silvia 20 horas domingo

A D A D
Silvia 20 horas domingo

A D A A
Silvia 20 horas domingo

E
Foi tão bom

B
eu ter lhe encontrado

E
e eu vivo

B
ansioso a esperar

D
que a semana passe depressa

E
pra de novo lhe encontrar

E
não esquecerei

A D A D
Silvia 20 horas domingo

A D A D
Silvia 20 horas domingo

A D A D
Silvia 20 horas domingo

A D A D
Silvia 20 horas domingo

Nenhum comentário: